WebDesigner, hoje atuando na Ágeis Soluções como Desenvolvedor Web/Multimedia, Consultor em softwares EAD/Web e ministrando cursos em softwares Macromedia, Adobe, Corel dentre outras tecnologias em centros de treinamentos na cidade onde moro. Desenvolvedor de tecnologias e Multimedia com base em internet para educação a distância "e-learning e LMS".

domingo, julho 23, 2006

O antes e depois da Microsoft.

Quando vi essa foto não pude deixar de salva-la para poder compartilhar com os companheiros de plantão. Nessa foto temos a evolução da gigante Microsoft .



Na minha opnião, o sonho de Bill Gates com a Microsoft era conquistar o mundo com seu desktop, e isso ele conseguiu, mas com essa nova entrada dos códigos abertos, temos empresas de grande e médio porte partindo para o Pinguim, mas será que os usuários estão preparados para essa mudança, sinceramente eu acho que não.
Outro dia um parente me ligou dizendo, olá Fabio como vai, bem queria ver com você uma coisa, eu comprei um computador no magazine, mas rapaz não sei como funciona isso não, veio com um troço estranho nele, eu não estou conseguindo encontrar o windows. Resumindo o pc tava com Linux instalado para redução de custos "Inclusão digital", e ele estava procurando windows.
Então ainda continuo achando que Bill Gates vai dominar o mundo com os desktop até a morte.


Abraços a todos





 
Google